Indústria Moveleira

A Indústria Moveleira no Brasil é um setor que expande a cada ano, concentrando suas fábricas em polos e regiões do Brasil, sendo o Rio Grande do Sul o estado que conta com maior faturamento.

No ano de 2012 foram produzidas mais de 460 milhões de peças no país convertendo em mais de 35 bilhões de faturamento. Quando falamos no mercado internacional, o Brasil é um dos 20 maiores países em exportação, só em 2012 foram mais de 700 milhões de dólares em móveis exportados para o mundo todo.

As principais linhas de negócio da indústria moveleira do Brasil são móveis para escritórios, dormitórios, salas de estar, salas de jantar, estofados e cozinhas.

A Guenka possui anos de experiência nesse mercado, e como contamos com clientes de grande porte nosso software possui um alto nível de amadurecimento na área. Nossos produtos foram planejados para suprir as peculiaridades desse setor, ressaltando o monitoramento constante de todo o processo de produção e suas etapas além de integrar os diversos sistemas e setores de toda a indústria.

Como resultado você conta com maior agilidade nos processos e controle de produção e consequentemente melhor eficiência no atendimento.

(Dados utilizados referentes a 2012 fornecidos pelo IEMI/Movergs )

Soluções

Com as soluções da Guenka sua empresa moveleira ganha: